Jojo Todynho, cantora brasileira, reafirmou que se identifica com a direita no espectro político. Em entrevista recente ao podcast de Deborah Albuquerque, a cantora expressou sua indignação diante das críticas e do boicote que tem enfrentado desde que se declarou abertamente de direita.
Jojo manifestou seu descontentamento com a repercussão negativa gerada pela foto que publicou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Eu tenho liberdade para isso. Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que não posso tirar com a Michelle? Qual o problema?”, questionou a cantora, enfatizando seu direito de se associar a quem quiser.
Já que é negra e proveniente de uma origem humilde, Jojo não se sente obrigada a adotar ideologias de esquerda. “Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque eu sou negra ou porque eu sou favelada, eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso, que pobre, negro e favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que sou e não vou mudar para agradar ninguém”, disse ela.