Dois golpistas se disfarçam de padre e coroinha para tentar dar a volta por celho. A comédia “Picareta Não Vai Pro Céu”, de Roberto Santucci, segue as histórias de Perereca (Maurício Manfrini) e Moqueca (Tirullipa), dois golpistas que fogem para a pequena cidade de Xantózinho do Sul após roubar o namorado do dono do morro onde vivem.

Chegando junto com o novo padre da região, eles se passam por ele para ficar com o dízimo da igreja. O estilo irreverente de Perereca nas missas atrai muitos fiéis e chama a atenção de Coronel Liturgino, que busca usar a popularidade dos golpistas para seus próprios fins políticos. No entanto, manter a farsa não será fácil.

Produzido pela Formata e distribuído pela Paris Filmes, o filme começou a ser filmado no Rio de Janeiro. O diretor Roberto Santucci e o humorista Maurício Manfrini retomam a parceria de sucessos em “Picareta Não Vai Pro Céu”, onde Manfrini vive Perereca, um malandro que se disfarça de padre, trazendo seu estilo único para conduzir missas e ajudar os fiéis da comunidade local. Tirullipa também retorna ao cinema após sucessos como “Os Parças” e “Shaolin do Sertão”.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply