NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Com espingarda de pressão homem destrói lâmpadas da iluminação pública em Juína

06/07/2012
Fonte: Marcos Di Perez / TV Record de Juína

A polícia e a população querem saber quem é o homem que está causando vandalismo e trazendo prejuízos aos cofres públicos quebrando as lâmpadas dos postes de energia elétrica na Rua São Mateus do Sul, no bairro módulo – 5 em Juína.

 

Em entrevista a TV Record, o proprietário da empresa que presta serviços à prefeitura municipal, contou que os moradores dessa localidade afirmou que um homem sai a noite na rua e com uma espingarda de pressão quebra as lâmpadas e destrói as conchas da iluminação pública.

 

Para se ter uma ideia , somente em um poste, três lâmpadas já foram substituídas nos últimos dez dias, cada substituição pode custa até R$ 30 (trinta reais) dinheiro esse que sai do próprio bolso do consumidor.

 

À polícia, os moradores já denunciaram o suspeito de está praticando este crime que é a destruição do patrimônio público. Por telefone o policial militar disse que será necessário efetuar a prisão em flagrante do individuo que está cometendo este vandalismo no módulo – 5.

 

Segundo as informações, após uma festa regada de mulheres e muita bebedeira, o homem sai em frente a sua casa e passa a atirar contra as lâmpadas, satisfazendo seu ego de “machão” destruidor.

 

O caso será levado a Polícia Civil que deverá investigar mais este fato lamentável no município de Juína.

FACEBOOK