NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Três morrem carbonizados em batida de carretas em VG: Veja vídeo

03/12/2018
Fonte: Folha Max

Três pessoas morreram carbonizadas após a colisão entre duas carretas na BR-364, próximo ao Trevo do Largato, em Várzea Grande. As informações preliminares são de que as vítimas não foram identificadas e os corpos, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com o apoio de dois caminhões-pipa da concessionária Rota do Oeste. O acidente teria ocorrido por volta das 15 horas, no km 464. As duas carretas, sendo uma Volvo SH 520 branca, de Várzea Grande (MT), e um caminhão VW 210 branco, placa de Cerqueira César (SP), bateram de frente e pegaram fogo logo em seguida. A perícia técnica esteve no local e constatou a morte de três pessoas carbonizadas.

 

A rodovia foi totalmente interditada, sendo liberada às 21h25 com autorização da polícia. Os veículos ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta.

 

Informações iniciais apontam que o caminhão seguia sentido sul e a carreta viajava sentido norte. As causas do acidente serão apuradas.

FACEBOOK