NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos corre para não ser assassinado a facadas em Juína

19/11/2018
Fonte: Juina news

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19, investigadores da delegacia registraram uma tentativa de homicídio num bar denominado bar do "doceiro" no módulo 5.

 

A vítima, Harisson Patrik Oliveira Ferreira, de 18 anos, correu dos agressores para não ser morto. Esfaqueado no ombro e braço, ele foi socorrido inicialmente por um motociclista desconhecido que passava pela rua, e depois pelos profissionais do Samu.

 

Os policiais que foram atender a ocorrência relataram que assim que foram acionados foram até uma residência no bairro Padre Duílio, onde estava a vítima já sendo socorrida pelo Samu.

 

Na UPA, o rapaz contou que estava no bar do doceiro e ao ir embora a pé foi abordado por quatro jovens que começaram a agredir-lo. Ele disse que para não morrer correu e conseguiu escapar dos agressores. Logo após conseguiu carona com um motociclista que o deixou em sua casa.

 

A Polícia realizou diligências, porém devido ao horário não conseguiu localizar ou identificar os suspeitos. A vítima também não soube informar quem era os agressores, e disse que não se envolveu em confusão no bar onde estava.

 

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FACEBOOK