NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Ladrão morre e 2 são presos em troca de tiros com PMs em VG

19/11/2018
Fonte: Folha Max

Um bandido morreu e outros dois foram presos após uma troca de tiros durante um furto a uma loja de eletrodomésticos na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande. 

 

Os presos foram identificados como Marlon José Martins da Silva, 26, anos e Eduardo Dinalo de Melo, 24 anos. Já o criminoso que morreu foi identificado como Luís Wagner Pinto, de 33 anos.

 

Segundo informações, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pela região quando foi informada de que havia um caminhão que estaria sendo usado para um furto em uma empresa. 

 

Em diligências, os policias localizaram o caminhão “lotado” de caixas com eletrodomésticos e dois suspeitos.  Indagados, um dos suspeitos teria confessado que havia acabado de efetuar um furto na empresa Eletrokasa. 

 

Os policiais acionaram apoio e seguiram até o estabelecimento. No local encontraram um veículo Gol.

 

Ao entraram no estabelecimento, os policiais foram recebidos a tiros pelo comparsa dos suspeitos, posteriormente identificado como Luis. 

 

O criminoso foi baleado no tórax e levado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Horas depois, a guarnição foi informada de que o suspeito veio a óbito.

 

A PM constatou que os bandidos quebraram a parede do local com uso de ferramentas. Outros quatro suspeitos participaram da ação.

 

Diante do caso, a dupla que foi presa e encaminhada ao Cisc Parque do Lago.

 

FACEBOOK