NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Homem salva esposa de afogamento, e depois desaparece nas águas do Rio Paraguai

18/11/2018
Fonte: Nortão Noticias

Um homem de 31 anos desapareceu nas águas do Rio do Paraguai, em Cáceres (MT), no início da tarde deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros da 2ª Cia de Cáceres, Antônio Élson Ventura teria submergido e sumido nas águas no início da tarde, após salvar sua esposa que estava se afogando.



Segundo as informações da senhora Rosilene Cardoso de Souza, que é esposa da vítima, tudo teria ocorrido após a família que mora no bairro Jardim das Oliveiras resolver ir ao rio tomar banho em um braço do Rio Paraguai, entre as pessoas ela e seu esposo. Em determinado momento a senhora teria se afogado, e seu esposo veio a salvar a mesma, porém após o resgate teria se afogado e sumido nas águas do Rio Paraguai.



Ainda de acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a  vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e sofria de epilepsia.



Os bombeiros foram acionados, e após intensa busca conseguiram ás 18h resgatar o senhor, porém já sem vidaA equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros composta pelo 2° SGT Leite e o 2° SGT Sena, contou com o apoio da Marinha do Brasil durante o atendimento da ocorrência. 



Após localizar o corpo da vítima, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Politec.



O trecho do rio onde a vítima se afogou fica nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras “Empa”.

FACEBOOK