NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

PM salva jovem de sequestro e frustra execução; 5 são presos

07/11/2018
Fonte: Midia News

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de terem sequestrado um homem e o colocado dentro de um porta-malas, no Bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá. O plano da quadrilha seria levar a vítima para uma região de mata e o executarem.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h20 dessa terça-feira (6), quando populares acionaram a PM para denunciar que a vítima havia sido levada contra a sua vontade.

 

Segundo as testemunhas, o homem havia sido colocado dentro de um veículo Corolla preto. Rondas foram feitas e o carro foi localizado ainda dentro do bairro.

 

Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar e abordar o carro suspeito. Os cinco criminosos estavam dentro do veículo, bem como a vítima, que era mantida no porta-malas.

 

De acordo com o BO, a vítima estava com diversos ferimentos e relatou que os cinco suspeitos o acusavam de terem roubado na região e, por isso, planejavam matá-lo.

 

Os suspeitos foram presos e o carro foi apreendido, por ser fruto de roubo. Os policiais ainda fizeram buscas com o nome da vítima, mas não encontraram registro de roubo ligado a ele.

FACEBOOK