NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Bêbado, homem procura delegacia para registrar BO contra esposa, mas acaba preso em Juína

03/11/2018
Fonte: Juina news

Um homem de 37 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta sexta-feira, feriado nacional, dia de finados, porque queria registrar um boletim de ocorrência em desfavor de sua esposa. Porém, alguns detalhes chamaram a atenção dos investigadores plantonistas como, por exemplo: ele não se lembrava do nome da esposa, estava completamente embriagado e mal conseguia parar em pé.

 

Diante disso foi orientado que retornasse outro dia para registrar a queixa, mas ele ficou exaltado e saiu da delegacia desacatando os policiais que estavam em trabalho.

 

Joaquim Neto Ramos, 37, montou numa motocicleta Honda Bros e saiu pelas avenidas. Imediatamente os investigadores saíram em acompanhamento com sinais sonoros e luminosos ligados e tiveram êxito em abordá-lo na Avenida Londrina.

 

O motociclista que pelas condições que estavam poderia ter provocado um acidente de trânsito grave. Ele confessou que bebeu dois litros de vinho.

 

O suspeito foi levado à delegacia e submetido ao exame de alcoolemia (bafômetro) e acusou 1,07 mg/l.

 

Joaquim foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influencia de álcool. Como não recolheu fiança foi levado ao CDP de Juína.

FACEBOOK