NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 8 dias

09/10/2018
Fonte: Gazeta Digital

Reginaldo Alexandre da Silva, 27 anos, está desaparecido há 8 dias e a família pede ajuda para tentar encontrá-lo. No dia 30 de setembro, ele saiu de Indiavaí (367 km a oeste de Cuiabá) rumo a Figueirópolis do Oeste (406 km) e não foi mais visto.

 

 

Sua prima, Célia Pergentino, contou ao  que ele é residente de uma área rural chamada Palmital em Figueirópolis, mas frequenta uma igreja em Indiavaí. Por isso, todo final de semana era comum que ele fosse até a cidade.

 

"A irmã dele mora lá, ele congrega na igreja Assembleia de Deus. Todo final de semana ele está ali. É 30 km, ele vai num dia e volta no outro. Ele tem uma namorada lá também", explicou.

 

A última vez em que foi visto Reginaldo estava com uma camisa azul, uma calça jeans e tênis. Ele dirigia uma moto vermelha. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil de Jauru.

 

Esta matéria foi produzida através de sugestão de um internauta. Você também pode participar, enviando o pedido ao WhatsApp do Gazeta Digital. Para enviar sugestões, fotos e vídeos o número é (65) 9 9987-2065. Ou no in box do Facebook.  

FACEBOOK