NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Major da PM que matou bandido em Cuiabá protegeu cunhado

09/10/2018
Fonte: Folha Max

Um major da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto a seus familiares e um bandido terminou morto, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. 

 

As informações da Polícia Civil são de que uma investigação será realizada, no entanto esclarece que a tentativa não foi contra o policial militar.

 

O suspeito Ademilson de Siqueira, 25 anos, morreu no local e o comparsa fugiu. De acordo com informações, o cunhando do Major foi retirar seu veículo S10 da garagem de sua casa para guardar o automóvel na casa do vizinho, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local. 

 

Assim que a vítima percebeu a aproximação, um dos suspeitos apontou uma arma para ele e ordenou que entregasse a caminhonete, senão iria mata-lo. O suspeito percebeu que o major que estava armado e apontou o revólver em sua direção e realizou um disparo.

 

Conforme boletim de ocorrência, houve troca de tiros e o suspeito Ademilson foi alvejado vindo a óbito no local. Já o condutor da moto foi alvejado e conseguiu fugir.

 

A Polícia Civil requisitou laudos periciais junto a Politec (local de crime, necropsia, balística) para subsidiar as investigações. 

FACEBOOK