NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Agência é incendiada em Cuiabá; Polícia suspeita de estelionato

06/09/2018
Fonte: Midia News

Uma agência do Banco Bradesco, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá, foi incendiada no fim da noite desta quarta-feira (5). 

 

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que um homem tenha deixado um galão com combustível no meio da agência bancária e ateado fogo.

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) trabalha com a hipótese de estelionato. As suspeitas são de que o incendiário tenha feito depósitos bancários em envelopes vazios e depois ateado fogo na unidade.

 

Com isso, todos os depósitos feitos no terminal são incinerados e o estelionatário usa o comprovante para exigir o ressarcimento do dinheiro ou para provar que realizou a operação.  

 

“O suspeito realiza uma série de depósitos mediante envelope vazio e depois incendeia o terminal. Posteriormente, cobra o banco pelos depósitos supostamente realizados”, explica o delegado titular da unidade, Diogo Santana.

 

O delegado ainda afirma que a ação “não tem chances de dar certo”. 

 

“Mas esses depósitos por envelope vazio são facilmente identificados pelo banco, mesmo após o incêndio. Ou seja, é uma tentativa de estelionato, mas que não tem nenhuma chance de dar certo”, disse.

FACEBOOK