NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Ladrões furtam pistola 380 em residência de oficial de justiça de Juína

09/08/2018
Fonte: Juina news

Na noite desta terça-feira dia 07, ladrões invadiram a casa de um oficial de justiça da cidade de Juína e furtaram uma pistola PT 380 da marca TAURUS e 10 munições do mesmo calibre.

 

A vítima estava na faculdade e quando regressou para sua residência percebeu que a mesma havia sido invadida, pois a porta da frente da residência havia sido arrombada.

 

Ao fazer uma checagem percebeu que o único objeto furtado foi sua arma de fogo, uma pistola TAURUS e as munições.

 

Logo após o oficial de justiça acionou a guarnição policial que estiveram no local para registrar a ocorrência dos fatos.

 

A Polícia Militar começou a fazer rondas pela cidade e chegou até uma residência já conhecida da polícia, que pertence a Nelson Barbosa da Fonseca, onde o mesmo ao avistar a viatura da PM, evadiu-se do local pelos fundos da residência juntamente com mais um comparsa, conhecido pelo apelido de “Leitoa”.

 

A PM fechou o cerco e conseguiu deter Nelson que a princípio tentou reagir à prisão, porém foi contido pelos policiais que ao fazerem uma revista em suas vestes encontraram no bolso do short do mesmo uma cartela contendo 10 munições calibre 380.

 

Depois em uma conversa com a guarnição, Nelson revelou que a arma estava com “Leitoa” e afirmou que seria a arma furtada a poucas horas da casa do oficial de justiça.

 

A guarnição da PM efetuou uma varredura nas imediações, porém não obtiveram êxito em prender “Leitoa”.

 

Nelson foi preso e levado a Delegacia de polícia, onde ficou a disposição das autoridades para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

FACEBOOK