NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Dois suspeitos de participar do assalto a banco em Brasnorte foram mortos em confronto com a Polícia na manhã desta quarta-feira (fotos)

08/08/2018
Fonte: Porto Noticias

Dois bandidos que teriam participado da tentativa frustrada de assalto a uma agencia bancaria de Brasnorte na última segunda-feira dia 06, foram mortos em confronto com a Polícia na manhã desta quarta-feira dia 08 de agosto.

 

A informação viralizada primeiramente nas redes sociais foi confirmada ao Porto Noticias pelo Tenente Coronel Fernando Schulz de Juara.

 

Os dois haviam fugido em direção à Juara com uma caminhonete S10 branca, tomada de assalto na rodovia que liga Brasnorte a Juara e o vale do Arinos, depois abandonaram o veículo e fugiram a pé pela mata onde passaram a serem procurados pela Policia Militar que reuniu uma força tarefa com policiais dos municípios da região.

 

Os dois mortos em confronto foram identificados até agora somente como “Japão e Zé da Caixa”.

 

Os corpos dos elementos estão em Juara neste momento e depois seguem para Juína para passar por necropsia.

 

O assalto.

O assalto foi frustrado quando um policial que mora perto do banco, percebeu e atirou e feriu um dos assaltantes, que acabou preso.

 

Os assaltantes tentaram fugir pelos telhados nas empresas vizinhas à agência, mas o banco acabou cercado pelos policiais e 03 foram presos, e os outros 02 conseguiram fugir e foram mortos esta manhã.

FACEBOOK