NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Mauro Mendes mostra a face da arrogância, ofende jornalistas e desdenha de Pinheiro

12/07/2018
Fonte: A Bronca popular

O pré-candidato a governador Mauro Mendes (DEM) compareceu, na tarde da última quarta-feira (11/07), na justiça federal de Cuiabá para prestar esclarecimentos em ação de improbidade administrativa, que responde por suposta fraude milionária no leilão judicial da Minérios Salomão, realizado em 2011, pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso.

 

A imprensa passou batida, não teve interesse na pauta ou perdeu o VLT. Apenas alguns gatos pingados compareceram para ouvir o ex-prefeito Mendes. Sem travas na língua e esbanjando arrogância, o democratas foi deselegante com os escribas que apenas cumpriam pauta.

 

Mauro Mendes chamou os jornalistas de burros, mandou ler os autos e afirmou que fazer matéria com base em ouvi dizer é muita irresponsabilidade. Os repórteres perderam o rebolado e até o rumo de saída do prédio da justiça federal.

 

Sobre o possível veto do prefeito Emanuel Pinheiro a uma aliança do MDB com o DEM, Mauro foi ainda mais arrogante.

 

Disse ele:

“Para ganhar uma eleição você precisa de 50% mais 1 dos votos, não de 100%”. Traduzindo em miúdo, Mendes já tem ou imaginar terno embornal essa quantidade de votos, logo o apoio de Pinheiro seria plenamente dispensável. Vai ser abusado assim lá na Casa de Pedra.

FACEBOOK