NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Motociclista tem perna arrancada e morre em acidente com Uber na ‘Estrada do Moinho’; fotos

10/07/2018
Fonte: Olhar Direto
Um motociclista, identificado como Ronaldo Alves de Souza, teve a perna arrancada e morreu em um acidente na avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, no início da noite da última segunda-feira (09). O motorista do Renault Sandero, também envolvido na colisão, não estava embriagado, trabalha como Uber e levava duas pessoas no momento do ocorrido.


 
Conforme as informações da Polícia Judiciária Civil, a colisão entre a motocicleta e o Renault Sandero aconteceu por volta das 19h30, na altura do bairro Altos do Coxipó. O veículo maior bateu contra a moto (Honda Fan), o que ocasionou uma amputação traumática de uma das pernas da vítima.

 
Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O condutor do Sandero foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.


Testemunhas chegaram a apontar que o motociclista estaria fazendo uma conversão proibida na via, o que ainda será apurado. Segundo os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o condutor do Sandero seria Uber e estaria transportando dois passageiros no momento do ocorrido. Ele disse não ter conseguido desviar, já que tudo aconteceu muito rápido.

 
O condutor parou e prestou socorro à vítima. Com a colisão, o Sandero ficou tombado na avenida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
FACEBOOK