NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Frente fria deve fazer temperatura cair novamente em Juína

09/07/2018
Fonte: Jnanoticias

 A temperatura deve voltar a cair em Juína, a queda se dá devido a uma frente fria que chegou a Mato Grosso nesta segunda feira (09/07). O dia começou nublado e com vento levemente frio, o que indica a chegada da frente fria, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) mostra que o frio deve se intensificar na madrugada desta terça-feira.

 

  De acordo com a previsão a temperatura deve cair durante toda a madrugada e manhã de terça-feira, chegando a mínima de 12° por volta de 8:00 horas, tendo 22° como máxima para a tarde e voltando a cair durante a noite, podendo chegar a 16°.

 

  A região de Juína se encontra dentro da área de “alerta laranja”, demarcada pelo Instituto Nacional de Meteorologia, o indicativo se dá por conta do declínio de temperatura que pode ser maior que 5°C, podendo trazer riscos a saúde. O alerta é valido para as próximas 18 horas.

 

  A temperatura amena continua durante a quarta-feira e deve começar a subir na quinta-feira, segundo aponta o CPTEC. Na quinta-feira em Juína a máxima será de 28° e mínima de 18°.

FACEBOOK