NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Aposentado morre em acidente entre carreta e moto ao voltar da igreja

06/07/2018
Fonte: Olhar Direto

O motociclista Davino Barbosa dos Santos, 67 anos, morreu na noite da última quinta-feira (05), após um acidente entre uma carreta Mercedes-Benz 1935 e uma motocicleta, na BR-163, próximo a cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que estava voltando da igreja, era aposentada e morava no distrito de Primavera.  


 
O motorista do caminhão - que estava descarregado – disse que seguia pela rodovia federal, sentido a Sinop, quando colidiu com o motociclista que seguia sentido a região central. O homem relatou que tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.


 
A Polícia Rodoviária Federal bloqueou as duas pistas e o tráfego foi desviado pelas laterais para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudesse realizar os trabalhos no local. "Foi feito o teste de alcoolemia (no motorista do caminhão) e deu negativo para álcool. A princípio ele vinha em uma velocidade adequada com a via”, disse o policial Lívio Carlos ao Só Notícias.


 
O corpo de Davino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

FACEBOOK