NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Em avião, servidor joga água no rosto de deputado de MT gravado por Silval

12/06/2018
Fonte: Folha Max

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) teria sido alvo de um "ataque" durante um vôo da Avianca na manhã desta quarta-feira com destino a Brasília (DF). O homem que estava no vôo 6186 se levantou da sua poltrona e, após ir ao banheiro, atirou um copo de água no rosto do parlamentar, que nega o episódio apesar das várias testemunhas.



De acordo com informações, o servidor público do EStado, que possui ligação com um partido político, teria se levantado logo após as instruções de vôo serem dadas e perguntou aos tripulantes se eles gostavam de “políticos vagabundos”. Os passageiros se espantaram, já que o homem falava em voz alta.



Em seguida, ele questionou o mesmo aos passageiros e apontou Ezequiel Fonseca, relembrando em seguida o episódio em que ele foi flagrado em vídeo recebendo supostamente dinheiro em uma caixa de papelão no gabinete de Silvio Cezar Correa, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa. Os passageiros aplaudiram o homem, mas a situação se acalmou logo em seguida.



O vôo seguiu, mas instantes após o comandante anunciar a proximidade do pouso da aeronave, ele novamente se levantou, foi ao banheiro e encheu um copo com água. No retorno, ergueu o copo, mostrou a todos os passageiros, e jogou o líquido no rosto de Ezequiel, apontando o dedo para o deputado. Ao final, ele disse que por causa de pessoas que “o país estaria da maneira que está atualmente”.



A assessoria do parlamentar negou o episódio, informando que Ezequiel Fonseca teria viajado para Brasília na terça-feira e não na manhã desta quarta. Candidato a reeleição, Ezequiel foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal em setembro do ano passado na "Operaçaõ Malebolge".

Folhamax

 

 

FACEBOOK