NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Bandidos tiram funcionários e matam empresária

12/06/2018
Fonte: G1

Os funcionários da cerâmica onde uma empresária foi assassinada, na tarde desta segunda-feira (11), no Jardim Progresso, em Itu (SP), contaram à polícia que foram mandados a deixarem a sala durante o crime. Ainda segundo o relato das vítimas, eles dispararam várias vezes contra a empresária dentro da sala na cerâmica.

 

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, entraram no escritório e mandaram os funcionários saírem, ficando apenas com a empresária. "Eles separaram os funcionários e falaram só para a proprietária ficar na parte principal do escritório. Lá eles efetuaram quatro disparos com uma pistola calibre 380 e saíram sem levar nem dinheiro nem qualquer outro pertence do local ou da proprietária", conta o tenente Danillo Lopes de Andrade, da Polícia Militar.

 

Conforme a polícia, os criminosos permaneceram de capacete durante o crime. Ainda segundo relatos dos funcionários à Polícia Civil, o estabelecimento havia sido assaltado meses atrás.

 

Na época, Rosana Bragagnolo reagiu à abordagem e tirou a máscara do criminoso. De acordo com os policiais, a suspeita é de que a mulher tenha reconhecido o homem ou que possa ter acontecido uma retaliação.

 

A perícia foi acionada para identificar pistas dos criminosos, que não foram localizados.

FACEBOOK