NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Jovem de Aripuanã morre após grave colisão entre caminhão boiadeiro e automóvel na RO-479

11/06/2018
Fonte: Top News

O grave acidente de trânsito ocorreu logo no início da manhã deste domingo (10) na altura do km 03 da RO-479, saída para BR-364, zona rural de Rolim de Moura.

 

Conforme as primeiras informações obtidas no local,  o caminhão boiadeiro seguia sentido a Rolim de Moura e o veículo Gol trafegava em sentido contrário quando ocorreu a colisão. 

 

Após o impacto, o caminhão, que estava carregado com 17 cabeças de gado, tombou à margem da rodovia. Já o veículo Gol, que ficou praticamente todo destruído, saiu da pista e parou em meio a vegetação.

O Resgate do Corpo de Bombeiros localizou, próximo ao veículo Gol, o corpo de Edilson Batista dos Anjos, de 21 anos. Os bombeiros realizaram uma varredura nas imediações em busca de uma nova possível vítima, no entanto, nada mais foi encontrado. 

 

Ao que tudo indica, até o momento, é que Edilson conduzia o carro. O motorista do caminhão, identificado por Cleiton Tesch, de 27 anos, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e Polícia Técnica.

 

Edilson era de Aripuanã/MT e ultimamente residia em Rolim de Moura, onde era acadêmico do curso de engenharia civil na faculdade Farol.

FACEBOOK