NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Familiares de Minas Gerais procuram por parente desaparecido há 30 anos e que pode residir na cidade de Juína - MT

07/06/2018
Fonte: Juina news

O portal de notícias Juína News foi procurado pela jovem Edivania Soares da Silva que está à procura do seu tio Geraldo Soares da Silva, onde segundo informações passada pela sobrinha, Geraldo saiu da cidade de Espinosa no estado de Minas Gerais e nunca mais voltou.


A mãe de Geraldo se chama Dionísia Maria Soares da Silva, está hoje com 89 anos, o pai era Antônio Soares da Silva (já falecido).


Geraldo tem alguns irmãos: Isabel Soares da Silva, Lucia Soares da Silva, Leia Soares da Silva, Augusto Soares da Silva, João Batista Soares da Silva e Rita de Cássia Soares da Silva. Todos são da cidade de Espinosa – MG.


Segundo familiares, há mais de 30 anos que não se tem notícias do senhor Geraldo, sendo que há algum tempo atrás um amigo da família levou uma carta em mãos para a mãe de Geraldo onde o mesmo dizia que havia se casado, tinha dois filhos e trabalhava na fazenda do senhor João na cidade de Juína, no Mato Grosso.


Familiares calculam que Geraldo Soares da Silva hoje possa estar com mais ou menos 69 anos de idade.


Pedimos que se alguém conhece o Senhor Geraldo Soares da Silva, que entre em contato no seguinte telefone: (0xx) 38- 99199-8375 falar com Edivania ou no Juína News no (66)99614 – 3319.

 

FACEBOOK