NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem que ateou fogo em bar de Juara e autua como tentativa de homicídio.

16/05/2018
Fonte: Show de Noticias

O autor disse que agiu por que sentiu-se desprezado pelas atendentes do bar, por que chegou na garupa da moto de um amigo e as atençoes eram para quem tinha caro mais caro

 

A Polícia Judiciária Civil de Juara desvendou rapidamente o caso de um incêndio criminoso em um estabelecimento comercial de Juara, chamado Bar das Coleguinhas, fato ocorrido por volta da madrugada de segunda-feira, 14 de maio.

 

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmman, dois homens se aproximaram do local com onde algumas pessoas dormiam em uma casa de madeira, um deles, de posse de um galão com gasolina, jogou o combustível no imóvel e em seguida ateou fogo.

 

Duas mulheres foram atingidas pelas chamas, ficando com queimaduras de segundo grau e tiveram que ser hospitalizadas, por isso, o delegado entendeu se tratar de uma tentativa de homicídio, pois os elementos assumiram o risco que queimar um imóvel de madeira, que é de fácil combustão e matar as pessoas que dormiam em seu interior.

 

A justiça decretou a prisão dos elementos e um deles já foi capturado por agentes da Polícia Judiciária Civil e o outro está foragida e as buscas por ele continuam, devendo ser preso nas próximas horas.

 

De acordo com o delegado Carlos Henrique Engelmann, o autor da tentativa de homicídio preso, cujo nome não foi revelado, confessou o ato e disse que agiu por que sentiu-se desprezado pelas atendentes do bar, por que teria chegado na garupa da moto de um amigo e as atenções se voltavam para quem chegava com veículos de maior valor, especialmente caminhonetes.

 

Segundo o delegado, ele disse que era frequentador assíduo do local e que na noite do crime ele chegou a ser visto pela gerente da casa, depois de preso mostrou o local onde jogou o recipiente que usou para transportar o combustível e nas proximidades da casa incendiada por ele, foi encontrada a tampa do galão.

 

FACEBOOK