NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Riva e Eliene aproveitam recesso e visitam municípios

23/07/2009

Na contramão da maioria dos deputados, que está de recesso das atividades parlamentares, Eliene Lima e Riva (ambos do PP) aproveitam o período para visitar municípios e realizar reuniões junto aos prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas. Nesta quinta-feira (23) o deputado federal e o presidente da Assembléia Legislativa visitarão as cidades de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. Já na sexta-feira (24), ambos visitam as cidades de Vila Rica, Santa Terezinha e Luciara.

Nas visitas aos municípios, Eliene e Riva voltam a reafirmar a parceria que possuem junto aos chefes do Executivo Municipal, para a promoção do desenvolvimento local por meio de recursos viabilizados em Brasília e no Governo Estadual.

Nessas viagens, os dois parlamentares levantam as demandas de cada município para que sirvam de subsídio de trabalho na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. De acordo com Eliene, em cada cidade que chega é grande o reconhecimento das suas ações, o que aumenta ainda mais a responsabilidade como representante do povo mato-grossense. “É nessas viagens que se renova a disposição de lutar para conseguir mais investimentos para todo Estado”, complementa José Riva.

Segundo Eliene, a Câmara não deveria ficar tanto tempo em recesso. "Eu não consigo ficar parado. O político tem que estar à disposição da população correndo atrás dos recursos para seu Estado. Nesse período em que não há sessões, aproveito para percorrer municípios, visitar as bases políticas e verificar o que eu posso fazer para melhorar a vida dos moradores", disse Lima.

Ao total, Eliene visitará sete municípios, e José Riva cinco. Na sexta, no final do dia, o presidente da Assembléia Legislativa volta a Cuiabá, enquanto o deputado federal segue viagem no sábado (25) para Barra do Bugres e Aripuanã.

"Por onde passamos sentimos reconhecimento por parte da população, e isso é resultado da enorme quantidade de municípios que conseguimos atender com o nosso mandato. Sou um deputado municipalista, no sentido de entender que o cidadão quer ver em sua cidade, a melhoria das condições de vida, e é isso que estamos fazendo", finaliza Eliene.

Da Assessoria

FACEBOOK