NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Deputado Victório cumpre agenda de trabalho em Brasília

23/07/2009

Recém-empossado na Câmara, para um período de 121 dias, o deputado Victório Galli (PMDB), enquanto aguarda o fim do recesso no Legislativo, esteve esta semana em Brasília cumprindo agenda de trabalho em vários ministérios.

No Ministério da Educação, Victório Galli encaminhou proposta de convênio para a Faculdades Integradas Cantares de Salomão, com sede em Cuiabá e mantida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. “Esta é uma grande obra da Igreja, liderada pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de relevante utilidade pública para Mato Grosso”, justificou o deputado.

Victório também esteve na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária tratando da questão da extração da fruta pupunha em Cotriguaçu, uma atividade que irá contribuir para a melhoria da renda de muitas famílias no município.

No Ministério das Comunicações o deputado conseguiu cumprir pendências relativas a processos de rádios comunitárias e rádios educativas no Estado; e no Ministério da Justiça tratou dos interesses da associação SBE – Sociedade Brasileira Evangélica.

No interior

Neste fim de semana o deputado Victório estará em Mirassol D’Oeste (sábado), e Colíder (domingo), em reuniões com lideranças do PMDB e também da Igreja Assembleia de Deus.

Na terça-feira passada, dia 21, Victório esteve em Campo Verde em reunião com o vereador José Humberto e lideranças evangélicas tratando dos encaminhamentos para construção de um centro de múltiplas funções para a Associação Evangélica do município.

Da Assessoria

FACEBOOK