NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Barragens se rompem e duas estradas são interditadas em MT

22/03/2018
Fonte: Gazeta Digital

Duas estradas vicinais na zona rural do município de Sorriso (400 km de Cuiabá) foram interditadas devido às fortes chuvas que atingiram a região e causaram o rompimento das barragens de represas localizadas em propriedades rurais.

 

Assessoria/Prefeitura de Sorriso

Barragens se rompem e estradas são interditadas em Sorisso

As chuvas duraram em torno de duas horas na segunda-feira (19). Em razão da intensidade, as barragens cederam e as vias ficaram tomadas pela água.

 

De acordo com o secretário Municipal de Transportes, Leonir Capitâneo, o trecho da Linha Pontal do Verde próximo a Estrada dos Paulistas foi fechado e uma equipe da pasta está  trabalhando no local há dois dias.

 

Com isso, o desvio deve ser feito pela Comunidade Pontal do Verde, passando pela Fazenda Zonta. “Esperamos concluir os trabalhos de recuperação em 15 dias”, declarou o secretário ao Só Notícias.

 

Outro ponto que também foi interditado é na Estrada Chiapetti, onde uma equipe da prefeitura trabalha para reconstruir uma galeria fluvial que foi destruída pelas chuvas. O desvio deve ser feito pela sede da Polícia Rodoviária Federal.

 

“Essa galeria havia sido refeita e estava quase concluída, mas a correnteza foi muito forte e a destruiu novamente. Agora teremos que esperar a chuva diminuir para fazer todo o trabalho no local, que deve ficar interditado todo o mês de março e início de abril”, ressaltou o secretário. (Com informações do Só Notícias)
 

FACEBOOK