NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Miss MT Gay é encontrada morta em VG; suspeita é suicídio

13/03/2018
Fonte: Folha Max

O Miss Mato Grosso Gay, Igor Gustavo Afonso, 20, foi encontrado morto em sua residência na tarde de segunda-feira (12) no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. As informações são de que o corpo foi localizado por volta das 14 horas enrolado em fios de energia.

 

Conforme relato, a vítima tentava reatar um relacionamento amoroso e teria deixados mensagens no aplicativo do Whatssap, onde indicava que tentaria tirar a vida. Igor usava o nome Karol Lopes e foi representante da cidade de Santo Antônio de Leverger no concurso Miss Mato Grosso Gay, nos anos de 2016 e 2017. 

 

Na página oficial do Miss Mato Grosso Gay  a comunidade lamentou a perda e descreveu o brilhantismo da  modelo. “Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay ® nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha... Deixamos aqui registrado nosso momento de luto a essa grande amiga e uma Miss que sempre será lembrada!”

 

Caso seja confirmado suicídio, é o segundo caso registrado nesta segunda-feira. Ontem, o advogado Eliel Souza pulou do 14º andar do prédio onde morava, no bairro Goiabeiras.

 

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

 

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato é 188 e em Cuiabá também pode ser contatado pelo número (65) 3321-4111.

FACEBOOK