NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Dois morrem em grave acidente na rodovia Sinop-Cláudia

13/02/2018
Fonte: Sõ Noticias

Um homem e uma mulher morreram, há pouco, na MT-423, a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido Claudia. Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, e Camila Costa de Oliveira, 19 anos, era condutor e passageira (banco da frente) de VW Gol, branco, placas de Sinop, que se envolveu na violenta colisão com um Fiat Strada, branco, placas de Claudia. Eles eram namorados e residiam em Cláudia.

Uma menino, de 7 meses, e uma jovem, de 19 anos, que estavam no banco de trás, ficaram gravemente feridos e foram levados, pelos bombeiros, ao hospital regional. De acordo com a assessoria da unidade médica, o menor teve politraumatismo, foram feitos todos os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu e também morreu.

 

A outra paciente continua internada em estado grave. O motorista da Strada também se machucou e foi socorrido consciente. Um passageiro teve ferimentos moderados.

 

A versão apurada pela polícia é que a violenta colisão ocorreu em uma curva. O Strada trafegava em direção a Claudia e, o Gol, em sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da rodovia.

 

Peritos da Politec iniciaram, há pouco, a perícia para liberar os corpos. Eles também vão verificar os veículos, ponto de impacto para ser feito laudo, que vai ser encaminhado à delegacia municipal, indicando as causas do acidente.

 

FACEBOOK