NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Criminosos voltam a invadir agência do Banco do Brasil três dias após tentativa de roubo

10/02/2018
Fonte: Olhar Direto

Criminosos voltaram a tentar invadir uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (09). O fato aconteceu três dias depois de um bando composto por quatro indivíduos tentar explodir um caixa eletrônico no mesmo local.


 
Segundo as informações do 9º Batalhão, desta vez os bandidos chegaram ao local por volta das 04 horas. Vidros da agência foram quebrados, para que eles tivessem acesso ao interior. Porém, os criminosos não conseguiram levar nada e tiveram, mais uma vez, a tentativa de frustrada.


 
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi notificada e passa a investigar o ocorrido.


 
A invasão da última terça-feira (06) também aconteceu de madrugada. De acordo com a testemunha, os quatro homens teriam chegado a agência por volta das 3h. Ela mora bem próximo ao banco e ouviu um barulho alto de freada e foi conferir. Os bandidos quebraram um vidro ao lado da porta para entrar e chegaram a colocar um explosivo em um dos caixas eletrônicos. O explosivo, no entanto, não funcionou e os suspeitos fugiram.

FACEBOOK