NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Homem é executado com cinco tiros por suspeitos em motocicleta

07/02/2018
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 35 anos, identificado como Marcos de Carvalho Silva, foi assassinado com cinco tiros na terça-feira (6) no município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá).

 

 

Testemunhas contaram à polícia que os responsáveis pelo crime foram dois homens em uma motocicleta. O caso ainda é investigado.

 

Segundo informações da polícia, por volta das 17h45 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em frente a um bar no bairro Santa Isabel, em Cáceres. Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão, com vários ferimentos.



O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem, mas ao chegar ao local constataram que ele já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas para fazer as apurações.



Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Marcos e um deles efetuou cinco disparos contra ele. A polícia ainda não identificou os suspeitos. Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um coldre para revólver vazio.

FACEBOOK