NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Ladrão de gado é executado com 5 tiros na região central de Cáceres

07/02/2018
Fonte: Gazeta Digital

Marcos de Carvalho Silva, 35, foi assassinado com 5 tiros na região central de Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no final da tarde de terça-feira (6).

 

A vítima andava em uma das ruas da cidade quando dois suspeitos se aproximaram dele em uma motocicleta e dispararam a arma.  Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Marcos morreu ainda no local do crime sem chances de ser socorrido.

 

Depois do crime, a dupla fugiu e até o final desta reportagem a polícia não conseguiu identificar ou prender os criminosos. Porém, um coldre que possivelmente seria dos assassinos deve ajudar os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na investigação do caso.

 

A Polícia Civil adiantou que o homem já tinha passagens criminais e inclusive teria roubado e furtado várias cabeças de gado na região o que levanta a hipótese de que assassinato por estar relacionado a um possível acerto de contas.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de necrópsia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

FACEBOOK