NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Soldado Brasilino esfaqueado em conveniência no Piracema depois de briga tem quadro de saúde estável em MS

10/01/2018
Fonte: Juina News

O Soldado da Polícia Militar afastado, lotado na cidade de Juína, no estado de Mato Grosso, Elton Brasilino Santana, de 34 anos, o Soldado Brasilino que foi esfaqueado na noite deste domingo (07) em frente a uma conveniência, na rua Antônio João, no bairro Piracema, em Coxim, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (08), na Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde é estável.

 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o militar está estável, consciente e não corre risco de morte. Ele já foi transferido para a enfermaria do hospital e não há previsão de alta.

 

No entanto, informações obtidas pela nossa reportagem é de que ele ainda pode passar por outras cirurgias.

 

O crime – Várias versões surgiram após o fato, que inclusive estão sendo investigadas pela Polícia Civil, uma delas é de que Brasilino estaria na conveniência quando um casal começou uma discussão, na tentativa separar, foi agredi-lo, não se sabe o momento em que ele foi esfaqueado, apenas que Elton recebeu um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen, na situação, o policial sacou um revólver de calibre .38 e disparou na direção de João Carlos Gino Feitosa, de 39 anos, o tiro atingiu o lado esquerdo do tórax da vítima e transfixou seu corpo.

 

Ambos foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, João Carlos ainda está internado no hospital, mas não corre risco de morte e Brasilino foi transportado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande na mesma noite.

FACEBOOK