NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Bandidos em fuga capotam carro roubado em Cuiabá

22/12/2017
Fonte: Folha Max

Quatro ladrões foram presos após capotar um veículo roubado durante uma fuga da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22). O acidente ocorreu próximo à ponte do Coxipó, em Cuiabá. 

 

As informações são de que o quarteto estava em um veículo Ford Fiesta de cor branca trafegando pela Avenida das Torres, quando uma viatura da PM fazia rondas pela região. Ao visualizar o veículo, os policiais se lembraram que um carro com as mesmas características foi roubado no último dia 19.

 

Ao fazer sinal de parada, os suspeitos foragiram do local em alta velocidade e seguiram sentido a ponte do Coxipó. Na fuga, eles perderam direção do veículo e o carro veio a capotar várias vezes.

 

Após a parada, os bandidos quebraram o vidro do carro para fugirem, mas foram cercados pelos policiais do 24º BPM e 9º BPM.

 

Os suspeitos foram identificados como Alex Gabriel Souza Silva, 18; Jeremias Bezerra da Silva, 45, que faz uso de tornozeleira eletrônica; Silverio da Silva, 19, e Victor Hugo Batista Ribeiro de 22 anos. Todos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes. 

 

O proprietário do veículo roubado foi até o local e acionou um guincho para que o carro fosse levado até o Cisc Planalto.

FACEBOOK