NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Morre preso que fugiu da viatura do sistema penitenciário próximo de Juína

15/12/2017
Fonte: Juina News

Josimar Alves da Silva, 37, vulgo "Bicho Papão ou Josi", que fugiu da viatura do sistema penitenciário em movimento no dia 16 de outubro na MT 183, próximo da cidade de Juína, Mato Grosso, morreu nesta sexta-feira, dia 15, na cidade de Cacoal- RO.

 

Ontem, no bairro Vista Alegre, na cidade de Cacoal, houve uma troca de tiros entre ele e um traficante que também é "pistoleiro" bastante conhecido na região pelo apelido de “Lambari”, mesmo baleado ele sacou de uma arma de fogo e atirou contra bicho papão. O suspeito Lambari morreu logo em seguida.

 

Josimar foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. De acordo com a equipe médica, o projétil perfurou o estômago e ficou alojado em um ponto muito sensível.

 

A fuga

Josimar conseguiu retirar as algemas e fugiu quebrando o camburão de uma viatura do sistema penitenciário, ele estava sendo transferido de Aripuanã para o CDP em Juína. Buscas foram realizadas pela MT, porém o preso não foi localizado.

 

Crimes

“Bicho Papão”, tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso de documentos falsos, além de ser suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná  - RO.

FACEBOOK