NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Corpos de família são retirados de mata e levados ao IML de Juína

13/12/2017
Fonte: JnaNoticias

Avião caiu há cinco dias na região de Juruena pouco antes de pousar. Corpos devem passarão por médico legista e seguirão para Juara onde ocorrerá o velório e sepultamento.

 

Os corpos do piloto Leandro Ferreira Pascoal, da esposa Franciele da Costa Resseto Pascoal e do filho do casal de 1 ano e 5 meses encontrados junto aos destroços da aeronave PU-MMT serão encaminhados para cidade de Juína (732 km de Cuiabá). A informação é do Corpo de Bombeiros que deslocou uma equipe para auxiliar a FAB (Força Aérea Brasileira) nos resgates dos corpos, que estão em uma área de difícil acesso.

 

De acordo com CBM, um major e três outros militares foram até o local. Após o resgate os corpos devem seguir para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína. 

 

De acordo coma a Força Aérea Brasileira (FAB) o avião foi encontrado na Serra do Jorgão, próximo a Juara (699 km de Cuiabá). No final da tarde de terça-feira, a FAB informou que dois paraquedistas, especialistas em resgates, foram lançados na região de mata fechada para localizar que ainda havia sobreviventes.

 

O piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa Franciele da Costa Resseto Pascoal e o filho do casal de 1 ano e 5 meses desapareceram há 5 dias após decolar de Colniza (1.065 km a noroeste) com destino a Juara (709 Km ao norte de Cuiabá). Leandro fez contato com a família fez o último contato ao ligar para a mãe dizendo que chegava em 40 minutos, mas não chegou a pousar o avião no destino.

Fonte: FolhaMax
FACEBOOK