NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Morre em acidente de trânsito professora e ex-presidente da Academia de Letras em Mato Grosso

13/12/2017
Fonte: So Noticias

O acidente envolvendo um GM Celta branco e uma carreta Scania ocorreu, hoje de manhã na BR-070, a aproximadamente 10 quilômetros do centro de Barra do Garças (521 quilômetros de Cuiabá). A professora e ex-presidente da Academia de Letras do município, Zélia dos Santos Diniz, de 79 anos, que conduzia o veículo, ficou presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os socorros mas ela não resistiu e faleceu no local.

 

A assessoria de imprensa da prefeitura informou, ao Só Notícias, que Zélia era professora de história aposentada e membro do Conselho de Cultura. Também foi presidente da Academia de Letras de Barra do Garças.

 

Um investigador da Polícia Civil disse que a professora seguia sentido ao centro quando houve a colisão com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto a parte frontal do carro ficou completamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal encaminhou o motorista (identidade não revelada) à Delegacia da Defesa da Mulher para prestar esclarecimentos.

 

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres da professora.

FACEBOOK