NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Professora ensina à alunas como usar camisinha: Veja o video

07/12/2017
Fonte: News 365

A aula é de educação sexual. A professora aparece colocando uma camisinha em um objeto de borracha, que está sendo segurado pelo aluno, na mesma região da parte íntima na frente de uma turma. A gravação, provavelmente feita por um dos estudantes que achava graça do momento, foi divulgada nas redes sociais. Em uma das páginas em que é compartilhada, a publicação conta com quase 4 mil visualizações em apenas poucas horas e já gera discussão entre os internautas. A maioria toca no ponto de que a educação sexual deveria ser tratada apenas pelos pais.

O vídeo tem cerca de 1 minuto e 20 segundos e mostra uma professora que explica para a turma que irá fazer uma demonstração de como colocar a camisinha no órgão sexual masculino. No entanto, para chamar atenção dos estudantes, a mulher decide fazer de uma maneira diferente. Ela entrega o objeto de borracha para um aluno, que coloca como se estivesse com a parte íntima ereta. A professora, então, mostra como colocar a camisinha corretamente na boca para depois col colocar no objeto. 

A cada passo da professora, os alunos caem na risada e dão gritos, até mesmo quando a mulher se agacha para demonstrar como seria colocar a camisinha com a boca. A própria docente comece a rir da reação dos alunos. Rapidamente, a mulher mostra como seria a situação e ao final, todos os estudantes aplaudem e riem da ação dela. Inclusive o garoto que segurava o objeto. 

O vídeo dividiu as redes sociais. Alguns internautas acreditam que é importante que a educação sexual seja tratada na escola. Ao serem questionadas sobre a atitude da professora, do método de como ensinar, os mesmos responderam que ela apenas os fez para chamar atenção dos alunos, que nessa idade, se distraem facilmente. 

Do outro lado, está  grupo de pessoas que acreditam que a educação sexual deve ser ensinada em casa e não na escola. Pode-se perceber que os mesmos internautas que tem essa opinião, afirmaram que a professora estava incitando que os estudantes saíssem do local para depois ter relações sexuais. 

Abaixo você confere o vídeo e pode comentar qual é a sua opinião sobre o caso. 

FACEBOOK