NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Polícia caça homem que matou mulher na frente da filha de 3 anos

06/12/2017
Fonte: 24H Noticias

Identificado apenas como ‘Érick’, esse homem da imagem matou a mulher em frente a filha pequena em Curitiba

 

Um homem identificado apenas pelo nome de ‘Érick‘ é procurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba. Ele é acusado do assassinato Ana Cristina Borges, de 39 anos, cujo o corpo foi encontrado nesta terça-feira (05) na residência onde ela morava no Jardim Acrópole, no bairro Cajuru.

A polícia identificou impressões digitais na faca usada no crime, e que são compatíveis com as do homem. Ana foi executada durante a madrugada, na frente da filha de três anos. O corpo dela foi encontrado apenas durante o dia, e a criança, filha do casal, permaneceu todo esse tempo ao lado da mãe morta.

Fábio Amaro, delegado da DHPP, disse em entrevista que espera a prisão de Érick ainda nas próximas horas. Conforme o delegado, o homem golpeou o pescoço de Ana Cristina e fugiu.

O autor do crime tem envolvimento com drogas, e para a polícia, isso tornava o relacionamento entre os dois conturbado e com brigas cotidianas. Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas ao telefone da Divisão de Homicídios 0800 643 1121. O anonimato é garantido.

FACEBOOK