NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Em madrugada violenta, Adolescente e mulher são executados a tiros em Sinop

13/11/2017
Fonte: Nortão Noticias

O Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa  (DHPP ) passa a investigar dois homicídios acontecido durante a madrugada desta segunda-feira  (13) em dois bairros diferentes. Os boletins foram registrados pela Polícia Militar e encaminhado a ocorrência ao conhecimento da Polícia Civil.

A primeira morte registrada, por volta das 2h e é de uma mulher de 41 anos. A vítima morava na Rua Projetava 2, no bairro Sebastião de Matos II e estava dormindo quando foi morta.

Segundo consta no boletim de ocorrência, dois homens chegaram em um carro, modelo e cor não informado, arrombada as portas da sala e quarto, sacaram de uma arma e efetuaram diversos disparos que acertou a cabeça da vítima. 

O segundo homicídio aconteceu na madrugada, por volta das 2h47, em uma residência na Avenida União do Norte, no bairro Daury Riva. A vítima é um adolescente de 17 anos com várias passagens pela polícia.

Relata a mãe que uma moto encostou em frente a residência e dois homens teriam invadido depois de quebrar a porta da sala. A vítima estava dormindo quando os atirados chegaram e efetuaram vários tiros que acertaram a cabeça do adolescente.

Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Nos dois casos o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada puderam fazer.

Os casos devem ser repassados ainda hoje para o Departamento responsável para iniciar as investigações e saber quais foram os motivos que ainda são desconhecidos.

FACEBOOK