NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Garoto cai de cavalo, é arrastado e morre em Mato Grosso

11/11/2017
Fonte: FolhaMax

O garoto João Fernando Aguilera, de 8 anos, morreu após cair de um cavalo e ser arrastado por alguns metros, em uma fazenda localizada no distrito de Santa Clara do Monte Cristo (514 km de Cuiabá). O caso ocorreu na última segunda-feira (06) e chocou a comunidade do local. 

De acordo com informação publicada pelo Jornal Correio Cacerense, a criança desequilibrou quando iria fazer uma montaria no cavalo, momento em que o animal se assustou e saiu em disparada.  O padrasto do menor, gerente da fazenda, informou a Polícia Militar que por volta das onze horas percebeu a ausência do enteado e encontrou o corpo do menino. 

Ele contou que João foi arrastado pelo cavalo. Uma equipe de saúde chegou ao local e fez o atendimento do menino. A criança não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos e as múltiplas faturas pelo corpo.

A mãe da criança precisou de atendimento médico e foi socorrida por populares. O corpo foi encaminhando ao IML para exames de necropsia e deve apontar a reais causas da morte. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FACEBOOK