NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Partido Patriota realiza ato de filiações em Tangará da Serra no próximo dia 15 em prol de Bolsonaro

09/11/2017
Fonte: Tangara em Foco

O Patriota realizará no próximo dia 15 um ato de filiações em Tangará da Serra. A decisão foi tomada pelo partido em reunião na última segunda-feira, dia 06. O presidente do partido no município, Caio Garcia da Silveira, ressaltou que o Patriota está de portas abertas para receber os admiradores e simpatizantes do pré-candidato a presidente deputado Jair Bolsonaro.

“Nosso foco está nas eleições do ano que vem e o ato de filiações é a oportunidade que damos aos simpatizantes e eleitores do Bolsonaro de se filiarem. Filiado ao Patriota, essa pessoa passará a ser convidada para nossos eventos de formação política, em que receberá orientações sobre o que pensa a direita e o que é o movimento conservador”, explica Caio Garcia.

Apesar de estar preparado para grandes ações, o Patriota tangaraenses opta por manter seus pés no chão quando o assunto é a definição de metas. “Nossa preocupação é de realmente abrir espaço para aqueles que já são de direita e, até o surgimento do Patriota, não tinham um partido que representasse aquilo que pensam”, conta o presidente do partido.

O ato de filiações será realizado no dia 15 de novembro na Praça da Bíblia e a divulgação será feita pelas redes sociais. Com cerca de 40 integrantes em Tangará da Serra, o partido definiu como meta a realização de 10 novas filiações durante o evento.

FACEBOOK