NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Ilha no Rio Juruena começa a ser "ameaçada" pela violência urbana (Fotos)

11/10/2017
Fonte: JuinaNews

Com suas belas “prainhas” e atrativos naturais para uma boa diversão, a ilha localizada no Rio Juruena na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, vez ou outra tem seus momentos de tranquilidade afetado por fatos que vem preocupando pessoas que buscam por dias e momentos de descanso e tranqüilidade longe do agito urbano das cidades do interior.

Esse trecho está localizado a 1900 metros da ponte do Rio Juruena, de barco o tempo estimado para chegar até lá é de 3 a 5 minutos.

A paz e a tranquilidade estão sendo ameaçadas pela violência urbana. Relatos de visitantes é que pessoas têm levado arma de fogo para o local e efetuado disparos causando pânico para os turistas. Recentemente uma tragédia quase se concretizou quando um jovem apontou um revolver no rosto de seu desafeto.

A preocupação no momento é que fatos como este possa inibir quem realmente vai para o local com intuito de diversão e prazer.

O delegado de polícia Marco Remuzzi, revelou a reportagem do Juína News, que é de conhecimento da polícia de que populares estariam levando arma de fogo para a ilha e efetuado tiros e que providências foram tomadas.

Recentemente, o delegado e uma equipe de investigadores estiveram na Rodovia MT – 170, realizando abordagens em veículos que retornavam da ilha, porém armas e drogas não foram encontradas, apenas um condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influencia de álcool.

A orientação do delegado é que denuncie no 197, quem esteja portando arma de fogo sem o porte obrigatório.

 
FACEBOOK