NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Pastor morre após acidente de trânsito em cruzamento de Vilhena, RO

10/10/2017
Fonte: G1 RO

O pastor evangélico Roberto de Almeida Mota, de 49 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (9), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima pilotava uma motocicleta, quando bateu em um carro, em um cruzamento do Setor 8. O motorista não ficou ferido.

O pastor seguia pela Avenida 830 e colidiu no carro, que transitava na Rua 831. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista de 22 anos contou à PM que era funcionário de um lava jato e estava indo entregar o veículo ao cliente. Ele ainda disse que não era habilitado. O jovem soprou o bafômetro, e o resultado deu negativo para embriaguez.

Um morador da Rua 831 contou ao G1 nesta terça-feira (10) que, apesar do cruzamento não ser sinalizado, o motorista estava na via preferencial, e o motociclista teria avançado.

 
Funcionário de lava jato estava indo entregar o veículo ao proprietário (Foto: Rota Policial News/Reprodução)

Funcionário de lava jato estava indo entregar o veículo ao proprietário (Foto: Rota Policial News/Reprodução)

O funcionário e o proprietário do lava jato foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Um Termo Circunstanciado foi lavrado em desfavor do dono da empresa, por ele ter entregado a direção do carro ao funcionário inabilitado. Também foi instaurado inquérito policial para apurar as causas do acidente.Roberto era pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão Filadélfia, localizada no Bairro Ipê de Vilhena. O velório está previsto para começar depois das 11h na Capela Mortuária, e o sepultamento está marcado para acontecer às 17h desta terça-feira, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

 
FACEBOOK