NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Mulher é decapitada, e cabeça é achada dentro de balde ao lado do corpo;

10/10/2017
Fonte: G1 GO

Segundo polícia, família achou vítima dois dias depois do crime, em Santo Antônio do Descoberto. Delegada investiga ligação com dívida de droga ou violência doméstica; suspeito fugiu.

 

ma mulher de 43 anos morreu após ser decapitada dentro da casa onde morava, em Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava dentro de um balde ao lado do corpo. Câmeras de segurança mostram o suspeito fugindo do local e abandonando um facão, que teria sido usado no crime (assista acima).

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (6). Porém, o corpo só foi localizado dois dias depois, no domingo (8). A família da mulher, que é usuária de drogas, notou o seu desparecimento e foi até a residência procurá-la.

As imagens mostram o momento em que a vítimas caminha pela rua ao lado do suspeito. Eles param na porta da casa e ela o empurra. Em seguida, o homem se aproxima, ela abre o portão e os dois entram.

Horas depois, é possível ver o suspeito saindo segurando uma camiseta em uma das mãos e o facão na outra. Logo depois, a câmera o flagra arremessando a arma.

FACEBOOK