NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Homem morre carbonizado após acidente na MT-358 em Tangará

08/08/2017
Fonte: ParecisNet
O Acidente foi registrado por volta das 13:30 deste domingo (06) na MT 358, próximo à entrada para o Salto da Nuvens em Tangará da Serra.
 
Segundo informações do Sargento André da Policia Militar, o condutor do veículo Fox informou que estava trafegando sentido Tangará da Serra. “Ele relatou que estava na mão dele na rodovia, onde se assustou quando viu o veículo Gol vindo na contramão, fazendo uma ultrapassagem perigosa na faixa contínua, não conseguiu desviar vindo a colidir frontalmente, em seguida o condutor do Gol perdeu o controle vindo a cair as margens da rodovia pegando fogo posteriormente”.
 
O Sargento destacou que ao chegar ao local duas crianças que estavam no Gol já estavam do lado de fora do veículo. “ Infelizmente o condutor entrou em óbito, mas graças a Deus, populares que estavam vindo atrás do acidente conseguiram socorrer as duas crianças, o condutor não conseguiu sair do carro vindo a morrer carbonizado”.
 
O Perito Criminal Antônio Magalhães relatou a reportagem que no local do acidente não foi possível a identificação da vítima. “Não foi encontrado nenhum documento, a vítima obviamente não foi possível identificar, estamos tentando através do veículo tentar identificar o proprietário, agora é fazer os cálculos, colhermos todos os vestígios do acidente, reconstruímos e temos um prazo de 30 dias para terminar o laudo”.
 
As crianças que estavam no veículo têm 4 e 5 anos de idade e foram entregues a membros do conselho tutelar.
 
Rádio Pioneira
FACEBOOK