NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Vendedor é morto e tem corpo incendiado no interior de MT

19/06/2017
Fonte: FolhaMax

A Polícia Militar encontrou no último domingo (18) o corpo em chamas do vendedor Fábio Manoel da Silva, de 54 anos, numa estrada rural de Cáceres (222 km de Cuiabá).  O veículo da vítima, uma caminhonete Amarock, foi encontrada com vestígios de sangue cerca de 20 quilômetros do corpo do homem.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado por moradores numa estrada rural que dá acesso ao Assentamento do Facão. Uma das hipóteses para o crime é que o homem pode ter sido morto dentro de uma residência e depois ter sido jogado no local onde foi encontrado, em chamas.

A identificação da vítima foi realizada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no Instituto Médico Legal (IML). A caminhonete foi encontrada as 11h do domingo e continha vestígios de sangue no banco traseiro e no assoalho, de acordo com o boletim de ocorrência.

Familiares disseram que o vendedor tinha saído de casa no último sábado (17) e não havia retornado. Não há informações sobre as motivações do crime. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cáceres.

FACEBOOK