NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Mulher presa por tentativa de homicídio foge da delegacia de Castanheira

19/06/2017
Fonte: JuinaNews

Neste sábado (17) uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Castanheira/MT, à cerca de 40 km de Juína, a suspeita Roseli Pereira Camargo Palettini, 34, tentou assassinar a tiros Rosilandia Anália Trindade, 41.

Rosilandia (vítima) foi até a delegacia para denunciar uma suposta tentativa de homicídio, segundo ela, a suspeita Roseli, foi até sua residência em posse de uma arma de fogo, apontou em sua direção e no momento do disparo o filho da suspeita, a impediu de disparar na vítima.

Quando a Polícia Civil chegou no local da ocorrência se deparou com a suspeita acompanhada de seu cunhado, Ademir Palentinne, que afirmou ser policial civil aposentado e não apresentou a carteira funcional, com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Todos foram para a delegacia.

Na delegacia, Ademir começou a tumultuar e ajudou a suspeita a fugir do local, visto que estava apenas um policial na sala, testemunhas disseram ver ele ajudando a mesma. Momentos depois Ademir, disse que não era para prender a primeira suspeita (Roseli), e avançou nos policiais com socos e pontapés, atingido o rosto de um policial que teve que conter o agressor com uso de força.

Ainda de acordo com testemunhas, Roseli só anda armada, e inclusive, já atirou em outra pessoa em Castanheira.

A delegacia de polícia pediu apoio para a PM, mas um soldado da PM disse que estava só e não poderia auxiliar os investigadores.

A Polícia Civil vai apurar todos os fatos.

FACEBOOK