NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Professor é encontrado morto dentro de apartamento no centro de Tangará da Serra

17/06/2017
Fonte: Tangara em Foco

Um professor de 46 anos de idade foi encontrado morto dentro de um apartamento no centro de Tangará da Serra no início da noite dessa sexta-feira, 16.

 

O professor, identificado como Valdir Alves de Andrade, foi encontrado, já sem vida, caído ao lado de uma cama, no apartamento localizado na Avenida Brasília, próximo ao Supermercado Matias.

 

Policiais militares, civis e a Politec estiveram no local acompanhando o caso.


Valdir era professor de Educação Física da rede estadual de ensino. Ultimamente, lecionava na Escola Estadual Hélcio de Souza, na Vila Nazaré.

 

Em 2016, Valdir foi candidato a vereador pelo PT de Tangará da Serra e recebeu 126 votos.

 

O perito Thiago Gasparini explicou que a perícia inicial certificou de que se trata de um homicídio. No corpo do professor, a perícia encontrou ao menos oito marcas de perfuração possivelmente provocadas por uma faca. "Mais ou menos oito perfurações, mas só iremos confirmar após exame mais detalhado no IML", disse.

 

Marcas de sangue foram encontradas nas ruas adjacentes a aproximadamente 200 metros do local, já na Rua 06.

 

O investigador da Polícia Judiciária Civil, José Rômulo, explicou que uma das suspeitas é latrocínio já que o veículo, um Ford Ka, e o celular da vítima não foram encontrados no local.

 

“Percebemos que houve luta corporal e que possivelmente o suspeito tinha sido convidado para entrar na casa. Foi possível ver um marca grande possivelmente de faca entre o abdômen e  o tórax, do lado direito”, disse.

 

Rômulo contou ainda que já existem suspeitos do crime, que estão sendo investigados.

 

Testemunhas contaram que Valdir estava na noite passada em uma confraternização e teria sido visto pela última vez em uma lanchonete do centro por volta das 2 horas da madrugada desta sexta.

 

O Tangará em Foco apurou que Valdir possuía apenas um irmão em Tangará da Serra e um sobrinho. O irmão está viajando para Mato Grosso do Sul. O Sobrinho esteve no local e reconheceu o tio.

 

O corpo da vítima será velado por algumas horas em Tangará da Serra e em seguida deverá ser levado para a cidade de sua família, Presidente Epitácio, interior de São Paulo.

 

Veja mais imagens abaixo:

 

 
 
assassinato_valdir (4)

assassinato_valdir (4)

 

 
assassinato_valdir (3)
 
 
assassinato_valdir (2)

assassinato_valdir (2)

 

 
 
2/6

 

FACEBOOK