NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Avião com equipes do Cuiabá e Sinop retorna ao aeroporto após atingir pássaro

16/06/2017
Fonte: FolhaMax

O avião da companhia Gol em que estava as delegações dos times do Cuiabá e do Sinop precisou retornar ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, cerca de 15 minutos após levantar voo na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com um dos passageiros, uma ave entrou em uma das turbinas.

Os dois times estavam seguindo para Brasília, onde o Sinop irá jogar neste final de semana pela Série D. Já o Cuiabá faria uma escala na capital federal e continuaria viagem até Fortaleza para jogo na Série C.

Passageiros que estavam na aeronave relataram que cerca de 15 minutos após o avião levantar voo, houve um forte barulho em uma das turbina. Em seguida, o avião aparentou ter perdido força.

O piloto anunciou minutos depois que uma das turbinas foram atingidas por um pássaro e que por medidas de segurança iria retornar ao aeroporto de Várzea Grande.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esperou o pouso, mas não houve nenhum problema. Os dois times e os demais passageiros tiveram que ser colocados em outros voos.

Até o momento, a assessoria de imprensa da linha aérea Gol não se posicionou sobre o fato. 

FACEBOOK