NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Idoso morre carbonizado após denunciar ameaça em MT

15/06/2017
Fonte: G1 MT

Um idoso de 63 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural do município de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por moradores que se deslocavam para um rio. Identificado como Nelci Musa, o idoso estava desaparecido desde a quarta-feira (14) quando saiu de casa após atender um telefonema.

A vítima foi reconhecida por um dos filhos, que foi até o local onde o corpo foi encontrado. À polícia, ele relatou que há algum tempo o pai tinha uma desavença com uma pessoa na região e que sofreu ameaças de morte.

Ainda segundo o relato dele à polícia, o pai já havia registrado boletim de ocorrência contra essa pessoa.

De acordo com a PM, o idoso saiu de casa depois de receber um telefone e se deslocar até a região onde o carro foi encontrado. O veículo estava em uma estrada vicinal. A família e amigos fizeram buscas na região à procura do idoso, mas não o encontraram.

O corpo de Nelci estava no banco traseiro do veículo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

FACEBOOK